Fundação da Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito em 2015


Na noite de 06 de maio de 2015, na sede do Rotary Club Campo do Brito, ocorreu uma reunião com comerciantes e prestadores de serviços de Campo do Brito, onde os mesmos criaram a Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito – ACECB.

A entidade foi constituída para preencher uma lacuna existente há anos no setor comercial e empresarial do município. A associação tem o intuito de organizar, promover e trabalhar em prol do comercio de Campo do Brito, visando o respeito ao comerciante e aos interesses mútuo para com o desenvolvimento local, e também, organizar eventos de extrema importância aos envolvidos e aos seus clientes/consumidores.

A reunião contou com a presença de Luiz Bispo, presidente naquele ano da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana) e consultor do SEBRAE; além dos membros da diretoria da ACEI, José Carlos do Riacho Doce e Marcelino da Macecar.

Diretoria Executiva de fundação:

PRESIDENTE: Sandro DJota;
1º VICE: Jilvan da JC Ellos;
2º VICE: Lívia da loja Lívia Modas;
1° SECRETARIO: Jose das Neves (Carboreto da Vidraçaria JJ);
2° SECRETARIO: Marquinhos da UBLA;
1º TESOUREIRO: José Adriano (Neto da CBIR);
2° TESOUREIRO: Antônio Carlos do Restaurante 5 Irmãos;
DIRETOR SOCIAL: Gugu Signs;
RELAÇÕES PUBLICAS: Carlos TV CAN e William Vinícius (Portal i9 Sergipe);
CONSELHO FISCAL: Jdovan, Roque de Abraão, Jorge do Mercadinho, André do Material de Construção e Adelson (Casa dos Parafusos Britense);
CONSELHO DE ÉTICA: Henrique da Farmácia, Auricarmen, Normandia Casa Requinte, Diego da Distribuidora e Mara Modas;
CONSELHO DE PATRIMÔNIO: Bainha do restaurante, Maurício Auto Center, Áurea Cabeleireira, Marquinhos do Garangau, Carmo da pizzaria;
ASSESSORIA CONTÁBIL: Valdir e Vinicius;
ASSESSOR JURÍDICO: Dr. Rodrigues e Dr. Leandro.

Nenhum comentário