1ª Feira de Negócios em Campo do Brito



Nos dias 03 e 04 de outubro de 2015, o SEBRAE/SE e a Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito realizaram a 1ª Feira de Negócios de Campo do Brito.

O evento, que fez parte do projeto de revitalização do comércio local, foi inserido no projeto nacional “Compre do Pequeno Negócio” desenvolvido pelo SEBRAE. Uma grande estrutura foi montada para que mais de 50 expositores de Campo do Brito pudessem mostrar seus produtos e serviços e, consequentemente, fazer negócios. A programação contou com apresentações culturais, palestras, desfile de moda e uma área de alimentação.

A prefeitura levou para o evento o 2º Encontro de Filarmônicas de Campo do Brito Maestro Manoel Rodrigues.

A Feira teve como objetivo mostrar as potencialidades do empresariado local, bem como dar oportunidade para a comunidade e visitantes conhecerem os diferentes ramos de negócios existentes em Campo do Brito.


Sandro Djota, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito, naquele ano, destacou que o SEBRAE/SE tem sido um parceiro fundamental desde a fundação da associação em 06 de maio de 2015, e que a feira foi a coroação de diversas parcerias realizadas.

Nenhum comentário